sexta-feira, 30 de setembro de 2011

ERRO NO WORD AO TENTAR ABRIR O ARQUIVO


Passei metade do dia pra tentar resolver este problema hoje, e foi uma canseira... depois de resolvido que vi o quanto era fácil...
 
Imagem Postada
 
Solução 1. Abrir o Word e clicar em "Arquivos" e em seguida "Opções";

 2. Clicar na opção "Centrar de Confiabilidade" e em "Configurações de Central de Confiabilidade...";

 3. Clicar em "Modo de Exibição Protegido" e desmarcar as 3 opções segundo o modelo da imagem abaixo:

41 comentários:

  1. Muito boa a dica..Fiquei duas horas conversando com um tecnico, desinstalei e reinstalei o Microsoft Oficce 2010 e nada resolveu. Mas achei sua dica e graças a Deus deu tudo certo. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. muito bom sua dica... estava com este problema na empresa em que trabalho... fiz os passos que postou acima e deu tudo certo.. obrigado e abraço.

    ResponderExcluir
  3. Você me ajudou bastante, tava louco aqui já com esse problema, muito obrigado !!!

    ResponderExcluir
  4. Fui obrigado a comentar. Me ajudou muito. Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Òlá. Para mim não seu certo... Já fiz de tudo o que se pode imaginar. Este problema está dando em arquivos editados em rede. No dia da edição, td numa boa, no dia seguinte, dá erro nos arquivos.

    Se eu te passar o arquivo vc dá uma olhada para mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava passando pela mesma situação. Para desbloquear arquivos de rede, precisa alterar uma configuração de segurança. Abra o Word -> Arquivos -> Opções -> Central de Confiabilidade -> Configurações da central de confiabilidade -> Locais confiáveis, lá embaixo habilite o campo "permitir locais confiáveis na minha rede (não recomendado)" e depois clique no botão "adicionar novo local", selecione a pasta ou caminho de rede e habilite a opção "as subpastas deste local também são confiáveis". Repita o processo para toda unidade ou pasta de rede que for confiável. Volte as janelas clicando em OK (Salvar)

      Excluir
  6. Você é gênio irmão! Estava quase ficando louco! Fiz pra o Word 2013 e deu certo :D

    ResponderExcluir
  7. Dyego, Estava quase louca tentando resolver isso. Obrigada! Me ajudou demais......

    ResponderExcluir
  8. Dyego, Muito obrigado!

    Já havia desinstalado o meu office 2013 duas vezes e nada.
    Gostaria de saber porquê de uma hora pra outras ele começou a bloquear a abertura dos arquivos, sendo que em nenhum momento eu fui naquelas opções e marquei o bloqueio?

    ResponderExcluir
  9. Salvou a minha vida. Já estava há um mês com este problema. Obrigada!!

    ResponderExcluir
  10. Você realmente salvou meu trabalho!

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  11. Amigo, muitíssimo obrigado!!!! Salvou uma ligação muito chata que eu teria que fazer para o suporte da empresa kkk.

    ResponderExcluir
  12. Muito bom mesmo, a dica.

    ResponderExcluir
  13. Muitíssimo Obrigado. Como descobriu?? Sozinho??

    ResponderExcluir
  14. Muito obrigado pelo suporte problema resolvido abraços...

    ResponderExcluir
  15. Amigo, muito obrigado, tava quase desisntalando o office, muito obrigado mesmo, salvou o dia... nao conseguia abrir um formulario baixado da net..agora deu certo

    ResponderExcluir
  16. MUITO OBRIGADA!! Nem acredito que resolveu o erro! \o/

    ResponderExcluir
  17. ESSE POST ANTIGÃO ACABOU DE ME AJUDAR !!!!
    VALEU DYEGO GRIFFO !!!!!

    ResponderExcluir
  18. E no Word2003 como devo fazer?

    ResponderExcluir
  19. Salvou a semana!

    Excelente Dica.

    ResponderExcluir
  20. Obrigado pela dica... resolveu o problema !!!

    ResponderExcluir
  21. valeu mesmo tb tive o mesmo problema

    ResponderExcluir
  22. Muito obrigado !! O meu word parou de abrir arquivos há alguns dias e nada resolvia!!

    ResponderExcluir
  23. muito bom obrigado! poupou-me imenso tempo ;)

    ResponderExcluir
  24. Nossa Dica salvadora... Estava a dias tentando.. segui vários passo a passos e nada.. Obrigada!

    ResponderExcluir
  25. Parabéns, estava perdido!!! excelente dica.

    ResponderExcluir
  26. Muito Obrigado ! Resolveu meu problema !

    ResponderExcluir
  27. Ajudou muito. Obrigado

    ResponderExcluir
  28. Obrigado, me ajudou bastante. Aqui a equipe de suporte já estava falando em formatar as maquinas.

    ResponderExcluir

Sharepoint enviando email através de SMTP externo com autenticação

Sharepoint enviando email através de SMTP externo com autenticação Uma demanda interna nossa é que na nossa sede não tem IP Fixo. nesse c...